segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sábado feliz.


Sábado é um dia muito feliz. Papai e mamãe não trabalham e podemos aproveitar para passear.
A cidade em que eu moro tem um trenzinho muito legal. Ele parte de uma praça e leva as crianças e adultos para dar uma volta por vários lugares bacanas.
A farra é enorme: há música, bichinhos, apito, brincadeiras, enfim, uma felicidade só.
Hoje, o dia está lindo, o céu azulzinho, o sol brilha e a praça está cheia de crianças esperando o trem chegar para começar o sonhado passeio.
Pronto! Lá vem ele apitando e anunciado que a alegria vai tomar conta do lugar.
Mal o trem pára, as pessoas descem e outras sobem lotando todos os lugares.
Começa o passeio, o trem apita, piuíiii, e lá vou eu, papai, mamãe e vovó. Eu danço, pulo, brinco com os bichinhos que ficam de um lado para o outro fazendo a maior bagunça. Papai, mamãe e vovó se divertem como se fossem crianças também. Todos nós, cantamos bem alto, batemos palmas, batemos os pés, esticamos os braços, tudo o que a música da Xuxa manda fazer.
Quando toca o Balão Mágico ... Super fantástico amigo é bom estar contigo no nosso balão ...., vovó canta alto, dança e bate muitas palmas. Eu acho que ela adora essa música.
O passeio é muito divertido. A gente vai dando tchau para as pessoas que andam pelas calçadas e damos bastante risada.
Nossa! O sábado na minha cidade é um dia especial, principalmente, quando saímos e passeamos no trenzinho mais legal que eu já vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário