quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pimbão, o fantasma trapalhão.


Você tem medo de fantasma? Não fique com vergonha de dizer que sim, porque eu acho que todo mundo tem. Eu também tinha pavor só de ouvir falar , mas, um dia, conheci um fantasminha legal e perdi todo o medo.
Pimbão é um fantasminha diferente de todos os outros, por isso, ele é conhecido como o fantasma trapalhão. Ele não assusta ninguém, vive rindo, faz careta o tempo todo, mas não é a careta de medo não, ele mostra a língua com uma carinha bem engraçada, e seus olhos estão sempre brilhando de alegria. Quando encontra uma pessoa em vez de lhe dar um susto, Pimbão faz logo uma graça, canta, ri, dança e se torna seu amigo.
A vida de Pimbão é bastante animada. A única coisa de que ele não gosta é de estar com os outros fantasmas, pois sempre leva uma bronca, fica de castigo e acaba não podendo sair de casa. É claro, fantasma foi feito para assustar as pessoas e isso Pimbão não sabe fazer.
Papai e mamãe fantasmas não entendem porque Pimbão é tão bonzinho, simpático e amigo de todo mundo. Eles ficam zangados quando escutam de seus vizinhos que seu filho é um fantasminha trapalhão que só faz coisas erradas. O que eles não sabem é que Pimbão, mesmo sendo trapalhão, é o fantasminha mais querido da criançada.

Um comentário:

  1. Eta fantasminha legal. O desenho ficou ótimo, adorei a linguinha prá fora.Bjks

    ResponderExcluir