sábado, 19 de setembro de 2009

O banho da Juju.

Vocês se lembram da Juju? Não?! Então, eu vou relembrar a vocês quem é a Juju. Ela é aquela joaninha que vive no jardim da minha casa. Agora, eu acho que vocês já sabem quem é. Pois é, ela carregou uma flor tão grande para me dar de presente que ficou toda suada. Pra mim foi uma enorme surpresa quando encontrei a tal flor na jarra da sala. Juro que fiquei muito emocionada e feliz. Mas, maior surpresa ainda foi quando entrei no banheiro e adivinhem que estava se banhando. Isso mesmo, vi Juju dentro de uma bacia, toda contente, tomando uma chuveirada.
Fiquei meio sem graça, afinal não sabia como me comportar. Ela se esfregava com a bucha e ria um bocado quando o sabonete lhe pulava das mãos. Nem percebeu a minha presença. Como eu não queria incomodar, tentei sair devagarinho, mas a porta fez barulho e ela me viu. Com toda naturalidade, ela disse:
- Oi, querida. Você também quer tomar banho? Espere só um pouquinho, já estou terminando.
Nunca pensei que isso pudesse acontecer, eu nem sabia que joaninhas tomam banho. Quanto mais de chuveiro. Agora, sempre que chego do colégio procuro Juju pelo jardim e, se não a encontro, vou correndo ao banheiro para ver se ela está por lá. E sabem o que descobri? Pelo menos uma vez por semana, Juju toma uma chuveirada bem gostosa e se diverte um bocado no banheiro aqui de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário