sábado, 2 de maio de 2020

LUCCA E SUA AMIGA TETEIA




Esta é a história de um menino que não nasceu em um castelo, mas é um pequeno príncipe para todos aqueles que o conhecem.Ele é muito lourinho, tem os olhos azuis da cor do céu e um nome encantador, Lucca.
Lucca nasceu em Nova Friburgo, uma cidade serrana. Ele mora num lindo condomínio cheio de pássaros e flores e vive muito feliz com o papai e a mamãe.
Lucca adora quando a bisa e a vó- dinda vão para sua cidade e ficam alguns dias por lá. Aí, ele aproveita para estar com elas e sua amiga Teteia, uma cachorrinha toda pretinha, muito alegre e que parece mais uma salsicha.
Lucca gosta de brincar com Teteia, abraçá-la, fazer carinho em suas orelhas. Mas, ele ainda é pequeno e às vêzes os seus carinhos são meio brutos. Teteia está sempre de olho nele, ela sabe que se sem querer ele machucá-la, ela vai ter que ficar quietinha. E assim eles passam o dia inteiro, ele fazendo seus carinhos, apertando, segurando, dando comida para a cachorrinha e ela sempre muito atenta, temendo que alguma coisa errada aconteça. Quando o dia termina e Lucca vai para sua casa, Teteia cai num sono profundo. Pudera, coitada, ela ficou o dia inteiro num treme treme danado.
No dia seguinte, quando Lucca retorna é recebido por sua amiga com abanos de rabo, latidos, pulos, bolinha na boca para brincar e tudo recomeça. Teteia adora o Lucca, mas, mesmo assim, treme um bocado quando ele resolve começar a sessão de apertos e carinhos.
Lucca e Teteia são bons amigos e quando ele for mais crescido certamente se divertirão bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário