sábado, 2 de maio de 2020

LUCCA E SEUS SUPER TIOS


Lucca, o nosso pequeno príncipe, tem alguns amigos de que ele gosta muito, entre eles estão os seus tios, dindo e Léo. Para Lucca, eles são como super amigos, estão sempre aprontando coisas muito divertidas e inventando passeios bastante legais.
Um dia, Lucca e a mamãe vieram de Friburgo para passar o final de semana com seus tios. Olha, foram quatro dias de muita animação.
Mas, o domingo foi especial. Lucca, mamãe e os tios acordaram cedo, se arrumaram e partiram em direção ao Rio de Janeiro. Tudo era novidade, a travessia da ponte, os navios no mar, os aviões chegando ao aeroporto, enfim uma paisagem que Lucca não conhecia. Ao chegarem do outro lado da ponte, foram para a Quinta da Boa Vista, um lindo parque, com lago, gramado, e até um museu. Lá, andaram de trenzinho, correram, brincaram, se divertiram muito. Depois, seguiram para o Jardim Zoológico, que é bem ao lado do parque.
Eram muitos bichos diferentes, de todas as cores e tamanhos, alguns mansos, outros não. Lucca ficou impressionado com alguns deles, não gostou do elefante, teve medo da girafa, achou graça do macaco e adorou o leão. Mas, do que ele mais gostou foi do pônei, um cavalinho bem pequenininho.
Depois de andar muito, passar de colo em colo, era o colo da mamãe, o do dindo, o do tio Léo, foram tomar um lanche. Adivinhe o que Lucca pediu, batata frita e água de côco, é claro.
Você pensa que o dia de Lucca acabou por aí, não acabou não. Eles ainda foram para a casa da vovó e do vovô. Lucca contou tudo o que viu, tomou banho e se arrumou para ir ao aniversário de um amiguinho, o Pedro. A festa foi muito legal, tinha até pula-pula. Nossa! Lucca adorou.
Depois da festa, voltaram para casa, já estava tarde, e Lucca, agora, só queria mama e mimi. O dia foi muito bacana. Aliás, os dias com o super dindo e o super tio Léo são sempre especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário